Estamos surpresos com sua generosidade e lealdade

Postagem original do @Bryanpwo

Originally published at: https://endeavouros.com/news/we-are-astonished-by-your-generosity-and-loyalty/

O EndeavourOS já existe há quase dois anos, então somos uma distro muito jovem que ainda está explorando e descobrindo novas opções enquanto faz sua jornada. Quando começamos nossa jornada nos últimos dias do Antergos em 2019, alguns pensamentos e dúvidas permaneceram na minha mente.

Seremos capazes de produzir e manter uma distro e como vamos alcançar novos usuários? Dado o fato de que nenhum de nós tinha qualquer experiência em criar uma distro e também, desde o início, tínhamos uma boa parte de uma comunidade existente sob nossa responsabilidade, o que não facilitou as coisas para afastar esse sentimento persistente.

Quando fizemos o primeiro lançamento, aquele sentimento persistente de dúvida desapareceu e foi imediatamente substituído por espanto e aquele sentimento estonteante de espanto na verdade nunca parou.

O poder de uma comunidade

Desde o início, construímos essa distro em torno de vocês, da comunidade e, francamente, foi essa parte que me causou dúvidas. Naquela época, e eu nem mesmo compartilhei isso com a equipe naqueles primeiros dias, pensei que se pudéssemos conseguir 50 pessoas para se juntar a nós desde o início e mantê-las conosco naquele primeiro ano, assim já teríamos feito um bom trabalho .

O contrário se tornou realidade e não tinhamos noção da quantidade de apoio e ajuda que receberíamos e ainda estamos recebendo. Vocês não apenas nos seguiram, mas desde o início também se tornaram muito útieis no fórum, Telegram, Twitter, Mastodon e também no Reddit.

É pelo esforço da sua comunidade que o EndeavourOS está atraindo novos usuários, que o projeto tem um ramo ARM e muito em breve terá duas novas edições da comunidade na imagem ISO.

Não só nesse aspecto vocês estão nos mostrando seu apoio e confiança, mas também pela generosa quantidade de doações que estamos recebendo. Todas as semanas recebemos pelo menos um novo financiador em nossa conta Open Collective. O número de patrocinadores financeiros nos surpreende todas as vezes. Vocês possibilitaram que pudéssemos pagar pelo domínio, servidor, software, fazer doações ao Arch Linux e recentemente fizemos duas compras de hardware.

Deve estar claro agora que vocês superaram nossas expectativas em uma galáxia e não me importo se vocês se cansam dos nossos agradecimentos, porque na minha opinião não há limitação em mostrar-lhes a nossa admiração.

Prezada comunidade EndeavourOS, vocês sempre foram e sempre serão o coração deste projeto. Muito obrigado por doar seu tempo, dinheiro, amor e principalmente confiança a este projeto. Sem esses fatores o EndeavourOS não seria capaz de continuar sua jornada emocionante.

Vocês são realmente um excelente exemplo do que o poder de uma comunidade pode alcançar …

Conecte-se conosco:

3 Likes