A Primavera está a chegar e preparamo-nos para um revigoramento

Publicação original: https://endeavouros.com/news/spring-is-coming-and-a-refresh-is-in-the-works/
Segue a publicação no fórum: https://forum.endeavouros.com/t/spring-is-coming-and-a-refresh-is-in-the-works

Quanto a vocês, não sei, mas quando penso apenas na Primavera, isso dá-me sempre aquela sensação de entusiasmo no estômago que aumenta a minha energia. A Primavera está no ar e além dos leves sinais da minha febre dos fenos a anunciar a sua chegada, aquele bom e velho sentimento de formigueiro começa a acumular-se novamente, pronto a rebentar e a fazer-me voltar a ver as coisas com novos olhos.

Bem, posso dizer-vos que esses sentimentos vibrantes da Primavera estão a rodopiar pela equipa e também pela nossa comunidade. Toda a equipa, juntamente com a ajuda de alguns membros da comunidade, está ocupada a trabalhar no próximo lançamento com muita diversão e entusiasmo; sim, esse sentimento de formigueiro está a fazer mais do que acender uma faísca por aqui…

Foco no Terminal

O nosso recente lançamento deixou muita gente curiosa sobre o que temos para oferecer e recebemos várias respostas cheias de entusiasmo a esse respeito. Como todos os lançamentos, também recebemos muitas perguntas e sugestões sobre como devemos melhorar a distro, pelas quais estamos gratos.

Há sugestões que sem dúvida tomámos em consideração, e algumas delas já estão implementadas, mas iremos informar-vos sobre as mesmas quando a próxima versão chegar, uma vez que algumas dessas implementações ainda se encontram em fase de teste.

A principal razão para esta publicação no blogue é enfatizar a visão que temos e sempre tivemos desde o início. O EndeavourOS fornece uma instalação básica e mínima com um punhado de ferramentas para começar, por isso não é uma experiência pronta a usar. É principalmente sobre a viagem, e não é tanto o destino, veja-o literalmente como o início de um novo esforço com a possibilidade de aprender como o Linux funciona enquanto se faz essa viagem.

Quando dão aquele salto para as águas profundas ou começam a vossa viagem espacial, nós sem qualquer dúvida não vamos deixar que se afoguem ou que flutuem no espaço para nos divertirmos com isso. Em vez disso, damos-vos linhas de ajuda, como a nossa wiki e, mais importante ainda, a nossa calorosa e amigável comunidade no fórum, Telegram ou Reddit. Não hesitem em pedir-lhes ajuda, ninguém vos deitará abaixo e nenhuma pergunta é considerada estúpida. A nossa excelente comunidade é a vossa base de conhecimentos viva e enérgica e, acima de tudo, a vossa rede de segurança enquanto descobrem as infinitas possibilidades que uma distro de base Arch tem para oferecer.

Actualização tripla

Enquanto começo esta publicação no blogue, a Primavera está no ar e já sabem que estamos a trabalhar para actualizar a nossa ISO, mas não é só ela que vai receber uma actualização.

Na sequência do que escrevi no último parágrafo, o nosso sítio Web vai receber também uma actualização e um possível melhoramento estético para tornar a nossa filosofia mais clara, e a nossa wiki vai receber uma grande actualização.

A Primavera está a chegar e estamos a trabalhar arduamente para impulsionar essa pulsante energia para a comunidade e para além dela…

6 Likes

Obrigado, @lxn

3 Likes